Forum CIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas para emissão de certidão

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas para emissão de certidão Empty Problemas para emissão de certidão Seg Ago 26, 2013 3:28 pm

Cartório


Convidado

Boa tarde.

Estou com problema para atender uma solicitação de outro Cartório, quando vou emitir a certidão aparece uma mensagem dizendo:"Não foi possível emitir a Certidão por falta de assinatura". Quero saber o que devo fazer para que eu possa concluir o meu serviço.

Aguardo respostas.

Obrigada

DEMARIA Eduardo



Será preciso realizar algumas verificações:

Verifique se o Internet Explorer está devidamente configurado, checando os ajustes do Capítulo 3 do Manual do Usuário.

Também é preciso verificar o Java, se ele está na versão necessária(1.0.6_29) para a utilização do sistema.

Para fazer a verificação, acesse o PAINEL DE CONTROLE > JAVA, na aba Java, no botão Exibir. Ele deve estar com a versão citada acima, caso tenha uma versão posterior (Por exemplo: 1.7.0_17), deve desinstala-lo e baixar a versão que está disponível pelo portal CIT/ES (que deve ser acessado sem o certificado digital), no menu DOWNLOADS, vá em "Clique aqui para baixar o Java que pode ser necessário para acionar o certificado digital".
Faça a instalação do Java 1.0.6_29 que acabou de baixar.

Faça um teste no sistema após as configurações.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos