Forum CIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GERAR XML E REFERENTE AOS SELOS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GERAR XML E REFERENTE AOS SELOS Empty GERAR XML E REFERENTE AOS SELOS Ter Set 10, 2013 4:13 pm

CARTORIO


Convidado

Boa tarde.

Estou com problema para gerar o XML. Quando vou gerar o xml do selo utilizado no dia, não consigo visualizar a pasta onde posso está tirando o arquivo para relatório, e, outro problema, pude observar que o sistema pulou dois ou três selos. Como posso está resolvendo isso?

Obrigado

Tenham uma boa tarde.

2GERAR XML E REFERENTE AOS SELOS Empty Re: GERAR XML E REFERENTE AOS SELOS Qua Set 11, 2013 2:14 pm

DEMARIA Kleber



Boa tarde,

Em relação ao arquivo XML você pode salvar ele em qualquer pasta do seu micro, porém caso você não esteja encontrando a pasta você pode salvar em uma pasta mais simples como no DESKTOP ou no DISCO LOCAL (C:)

Sobre o salto nos selos utilizados você pode fazer o seguinte procedimento:

Entre no CIT sem o certificado digital, depois vá em CIT/ES-> CONFIGURAÇÕES e no campo ULT. SELO DIGITADO coloque uma numeração anterior ao selo que você quer utilizar, exemplo caso o CIT tenha pulado o numero 214, nesse campo você deve colocar a numeração 213. Após a alteração você pode utilizar o selo 214 (selo de exemplo) em uma certidão. Depois de utilizar o selo 214 (selo de exemplo) entre no CIT sem o certificado e entre em CIT/ES-> CONFIGURAÇÕES novamente. Altere o campo ULT. SELO DIGITADO com a ultima numeração que você utilizou.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos