Forum CIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dificuldade na Emissão de Certidões de outra Serventia

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo Henrique



A serventia 02272-3 que é o CARTORIO GUARAPARI- REG CIVIL E TAB SEDE, fez o pedido da Certidão, clico em "PESQUISAR", em seguida clico em "NEGATIVA", visualizo a Certidão, mas não foi solicitado a senha do token, isso aconteceu por volta das 14:30hs de hoje (10/11/2013), mas foi possível imprimir a Certidão, mas na tela inicial do Atendimento o pedido aparece o botão "PESQUISAR".

Agora são 16:15hs novamente fui tentar emitir a Certidão e dessa vez solicitou a senha do token, digitei, foi possível imprimir a Certidão, mas na tela inicial do Atendimento de novo o pedido aparece o botão "PESQUISAR".

Em anexo segue o Relatório de Selos utilizados até o momento e está faltam alguns selos estes são os selos que ao tentar emitir a certidão foram contados como usados, mas o pedido aparece o botão "PESQUISAR" e no Relatório de Selos Utilizados não aparece que foram utilizados.

A versão do JAVA é 6.29 não tem nenhum outro JAVA. Assinador Versão 1 esta ticado.

DEMARIA Kleber



Paulo estamos tentando identificar esse problema, porém apenas para informação você pode entrar no internet explorer em FERRAMENTOS -> OPÇÕES DA INTERNET, na parte de HISTORICO DE NAVEGAÇÃO clique em CONFIGURAÇÕES. Me informe, qual das opções está selecionada nesse tela?

Paulo Henrique




Em CONFIGURAÇÕES está da seguinte forma:
"Verificar se há versões mais recentes das páginas armazenadas:"
"Sempre que eu visitar a página da Web" esta marcada

Espaço em disco a ser usado 250MB esta selecionado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos