Forum CIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

acesso a CIT

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1acesso a CIT Empty acesso a CIT Qua Ago 28, 2013 8:46 am

Maritesa


Convidado

bom dia
fiz todo o procedimento p/ a CIT (comprei créditos, selos, cadastrei o livro E), mas tive problemas no atendimento, e agora não estou conseguindo acessar o programa porque não aparece a opção do certificado

2acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Qui Ago 29, 2013 2:10 pm

DEMARIA Kleber



Boa tarde Mariatesa,

Apenas para confirmar o seu incidente, quando você entra no site do CIT apresenta para você apenas a opção para inserir o Código da Serventia e a Senha? E o campo para selecionar o Certificado Digital não apresenta?

Se for isso pedirei para você refazer os procedimentos das páginas 8 e 9 do Manual do Usuário da CIT.

Caso a situação não seja essa me informe mais detalhadamente o que ocorre.

3acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Sex Ago 30, 2013 10:08 am

Maritesa


Convidado

bom dia
é isso mesmo, só temos opção de serventia e senha, também já refizemos as paginas 8 e 9.

4acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Seg Set 02, 2013 11:55 am

DEMARIA Kleber



Boa tarde Mariteresa,

Com base no que você me passou do problema que está acontecendo tenho quase certeza que o problema é devido as configurações iniciais do CIT, para isso peço que você verifique no Site da DeMaria e faça a aquisição do Suporte CIT através desse link http://www.demaria.com.br/site/loja-virtual/produtos/29-cit-suporte-basico, para a resolução desse incidente. Caso o incidente não seja devido a configurações da máquina e sim por parte do próprio site o valor do suporte será retornado.

5acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Seg Set 02, 2013 2:27 pm

Maritesa


Convidado

uma informação: quando tínhamos acesso à CIT entrava pelo site: portalsinoreg-es.org.br
agora quando entro neste site acrescenta: manutenção/serventia/login.php
isso pode implicar no não acesso??

6acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Seg Set 02, 2013 4:03 pm

DEMARIA Kleber



Não implica, pois o dominio ainda é o mesmo, "portalsinoreg-es.org.br", esse dominio deve ficar nas configurações da zona de Intranet local como informado no manual.

7acesso a CIT Empty pgto boleto Qui Set 05, 2013 2:18 pm

Maritesa


Convidado

boa tarde
fizemos o pagamento do boleto e aguardamos o agendamento dos serviços.

8acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Seg Set 09, 2013 4:02 pm

DEMARIA Kleber



Você pode me informar qual é a cidade do seu cartório para que eu possa verificar aqui no sistema.

E apenas para verificar o boleto que você pagou foi o boleto de compra de creditos dentro do CIT ?

9acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Seg Set 09, 2013 4:40 pm

Maritesa


Convidado

a cidade é Alfredo Chaves-ES, o boleto é referente a suporte técnico no acesso a CIT.

10acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Seg Set 09, 2013 4:46 pm

Maritesa


Convidado

o valor pago no boleto foi de R$ 12700

11acesso a CIT Empty Re: acesso a CIT Ter Set 10, 2013 1:49 pm

DEMARIA Kleber



Ok Mariteresa, já identificamos seu cartório/pagamento, entraremos em contato para fornecer o suporte à CIT.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos