Forum CIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DUVIDA PARA CADATRAR SELO NA SITE

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DUVIDA PARA CADATRAR SELO NA SITE Empty DUVIDA PARA CADATRAR SELO NA SITE Sex maio 16, 2014 9:22 am

reg.civilvni



Bom dia Kleber,

Primeiramente esclareço que esta Serventia de Registro Civil passou a titularidade do sr. Marcelo Loureiro Nascimento a partir do dia 22/04/2014, tendo sido publicado o ato em 15/05/2014.

Neste sentido compramos os selos pra cadastrar no site do Sinoreg, que a primeira vista é simplesmente entrar na CIT, configurações e realizar o cadastro.

Entretanto, consta ainda no site selos no banco de dados que é do antigo titular, e quando conversei com o Douglas (não estava de férias), ele me informou que na ocasião fariamos o cadastro juntos, até porque existe selos no anco de dados.

Neste sentido, vc poderia por gentileza me orientar se posso simplesmente lançar a nova numeração no site sem que isso gera problemas?

Att.
Elenice Monte-Verde
Substituta

Por gentileza, necessito de saber para cadastrar

2DUVIDA PARA CADATRAR SELO NA SITE Empty Re: DUVIDA PARA CADATRAR SELO NA SITE Qua maio 28, 2014 1:04 pm

DEMARIA Kleber



Boa tarde Elenice,

Conforme conversamos anteriormente ao telefone, nesse caso você consegue fazer as alterações do novo lote de selos na parte de CIT/ES -> CONFIGURAÇÕES, porém em relação ao lote de selos antigos será melhor você verificar com a própria Sinoreg ou a Corregedoria para que os mesmo informem o procedimento correto do que fazer com o lote de selos antigos.


Atenciosamente,
Kleber Neves

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos