Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dificuldade na Emissão de Certidões de outra Serventia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A serventia 02272-3 que é o CARTORIO GUARAPARI- REG CIVIL E TAB SEDE, fez o pedido da Certidão, clico em "PESQUISAR", em seguida clico em "NEGATIVA", visualizo a Certidão, mas não foi solicitado a senha do token, isso aconteceu por volta das 14:30hs de hoje (10/11/2013), mas foi possível imprimir a Certidão, mas na tela inicial do Atendimento o pedido aparece o botão "PESQUISAR".

Agora são 16:15hs novamente fui tentar emitir a Certidão e dessa vez solicitou a senha do token, digitei, foi possível imprimir a Certidão, mas na tela inicial do Atendimento de novo o pedido aparece o botão "PESQUISAR".

Em anexo segue o Relatório de Selos utilizados até o momento e está faltam alguns selos estes são os selos que ao tentar emitir a certidão foram contados como usados, mas o pedido aparece o botão "PESQUISAR" e no Relatório de Selos Utilizados não aparece que foram utilizados.

A versão do JAVA é 6.29 não tem nenhum outro JAVA. Assinador Versão 1 esta ticado.

Ver perfil do usuário
Paulo estamos tentando identificar esse problema, porém apenas para informação você pode entrar no internet explorer em FERRAMENTOS -> OPÇÕES DA INTERNET, na parte de HISTORICO DE NAVEGAÇÃO clique em CONFIGURAÇÕES. Me informe, qual das opções está selecionada nesse tela?

Ver perfil do usuário

Em CONFIGURAÇÕES está da seguinte forma:
"Verificar se há versões mais recentes das páginas armazenadas:"
"Sempre que eu visitar a página da Web" esta marcada

Espaço em disco a ser usado 250MB esta selecionado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: