Forum CIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arquivo BRySignerCOM.dll

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Ter Jul 23, 2013 1:01 pm

Ludmilla


Convidado

Boa tarde...estou tendo dificuldade com relação ao arquivo BRySignerCOM.dll, pois numa tentativa de abri-lo, sua versão foi modificada, logo, não consigo abri-lo (se é que isso é  necessário), e lança-lo na pasta WINDOWS\SYSTEM32 ou na pasta \WINDOWS\SYSWOW64, uma vez que tbm não sei qual a configuração deste computador do Cartório...se 32 ou 64 bits (e tbm não tenho muito conhecimento sobre isso e gostaria que me informasse como vejo essa configuração). Ajudem-me, por favor!!! Com relação ao primeiro arquivo (aicertisign.exe), aparentemente deu tudo certinho. Obrigada desde já.

2Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Re: Arquivo BRySignerCOM.dll Ter Jul 23, 2013 3:38 pm

DEMARIA Kleber



Ludmilla,

No caso, a primeira coisa que temos que fazer é identificar qual é o Windows do seu micro. Para isso é só você ir em INICIAR e depois clicar com o botão direito do mouse sobre o icone do MEU COMPUTADOR. Com isso será mostrado as informações do seu micro, se ele é um Windows XP ou Windows 7 e se o mesmo é de 32 ou 64 bits.

Sobre a DLL BrySignerCom, você não precisa abrir o arquivo, pode apenas copiá-la para dentro da pasta necessária, de acordo com o Windows da sua máquina.

3Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 7:15 am

Ludmilla


Convidado

Já identifiquei que eh de 64 bits! Vou continuar tentando aqui! Muito obrigada.!

4Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 7:38 am

Ludmilla


Convidado

Baixei o mesmo arquivo em outro computador e o tipo do arquivo aparece como: Extensão do aplicativo (.dll) e Abre com: Aplicativo desconhecido. Copiando e colando tal arquivo para este computador, onde o CIT será utilizado, o tipo do arquivo muda para: Arquivo DLL (.dll) e abre com: wordpad. Ja tem tentei alterar essa forma dele "abrir", e já nao sei mais o que fazer, uma vez q deveria estar "Abre com: Aplicativo desconhecido" tbm e a imagem de duas catraquinhas, como no outro computador. :/

5Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Re: Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 8:38 am

Admin

Admin
Admin

Ludmilla, veja o que o Kleber disse: não é necessário abrir o arquivo. Simplesmente coloque o arquivo na pasta e siga as instruções do manual.

https://cit-es.forumeiros.com

6Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 10:01 am

Ludmilla


Convidado

Sim. Mesmo ele estando em wordpad?

7Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 10:20 am

Ludmilla


Convidado

Dei prosseguimento as etapas mas não consegui ir muito longe. No item 3.7, na segunda parte, quando digitei REGSVR32 BRYSIGNERCOM e pressionei ENTER, apareceu uma janelinha dizendo o seguinte: "O módulo BRYSIGNERCOM foi carregado mas houve uma falha na chamada DllRegisterServer, com o código 0x80070005. Para obter mais informações sobre o problema, fala uma pesquisa online usando o código de erro como o termo a ser pesquisado."

8Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Re: Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 12:44 pm

DEMARIA Kleber



Ludimila,

Para o seu Windows, acredito que ele seja Windows 7 de 64 bits como você falou no outro post, para registrar a DLL baixada no Windows 7 você deve clicar em INICIAR, no campo de pesquisa digite CMD, clique com o botão direito do mouse sobre o CMD.EXE, clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR, em seguida abrirá a tela preta do PROMPT DE COMANDO. Na tela preta, digite CD \WINDOWS\SYSWOW64 e pressione ENTER e depois digite REGSVR32 BRYSIGNERCOM e pressione ENTER.

9Arquivo BRySignerCOM.dll Empty não consigo registrar dll Qua Jul 24, 2013 4:06 pm

cartoriopauloamaral



[quote="Ludmilla"]Dei prosseguimento as etapas mas não consegui ir muito longe. No item 3.7, na segunda parte, quando digitei REGSVR32 BRYSIGNERCOM e pressionei ENTER, apareceu uma janelinha dizendo o seguinte: "O módulo BRYSIGNERCOM foi carregado mas houve uma falha na chamada DllRegisterServer, com o código 0x80070005. Para obter mais informações sobre o problema, fala uma pesquisa online usando o código de erro como o termo a ser pesquisado."[/quote]


Também estou tentando fazer a instalação e meu Windows é o 7 de 32 bits, faço as etapas ate 3.6 e tudo ok, mas no item 3.7, dá o erro com código 0x80070005. já testei em mais de uma máquina com as mesmas configurações e não consigo concluir
alguém pode ajudar?

10Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Re: Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 4:18 pm

DEMARIA Kleber



Para o seu caso com o Windows 7 de 32 bits clique em INICIAR, no campo de pesquisa digite CMD, clique com o botão direito do mouse sobre o CMD.EXE, clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR, em seguida abrirá a tela preta do PROMPT DE COMANDO. Na tela preta, digite REGSVR32 BRYSIGNERCOM e pressione Enter.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos