Forum CIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arquivo BRySignerCOM.dll

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Ter Jul 23, 2013 1:01 pm

Ludmilla


Convidado

Boa tarde...estou tendo dificuldade com relação ao arquivo BRySignerCOM.dll, pois numa tentativa de abri-lo, sua versão foi modificada, logo, não consigo abri-lo (se é que isso é  necessário), e lança-lo na pasta WINDOWS\SYSTEM32 ou na pasta \WINDOWS\SYSWOW64, uma vez que tbm não sei qual a configuração deste computador do Cartório...se 32 ou 64 bits (e tbm não tenho muito conhecimento sobre isso e gostaria que me informasse como vejo essa configuração). Ajudem-me, por favor!!! Com relação ao primeiro arquivo (aicertisign.exe), aparentemente deu tudo certinho. Obrigada desde já.

2Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Re: Arquivo BRySignerCOM.dll Ter Jul 23, 2013 3:38 pm

DEMARIA Kleber



Ludmilla,

No caso, a primeira coisa que temos que fazer é identificar qual é o Windows do seu micro. Para isso é só você ir em INICIAR e depois clicar com o botão direito do mouse sobre o icone do MEU COMPUTADOR. Com isso será mostrado as informações do seu micro, se ele é um Windows XP ou Windows 7 e se o mesmo é de 32 ou 64 bits.

Sobre a DLL BrySignerCom, você não precisa abrir o arquivo, pode apenas copiá-la para dentro da pasta necessária, de acordo com o Windows da sua máquina.

3Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 7:15 am

Ludmilla


Convidado

Já identifiquei que eh de 64 bits! Vou continuar tentando aqui! Muito obrigada.!

4Arquivo BRySignerCOM.dll Empty Arquivo BRySignerCOM.dll Qua Jul 24, 2013 7:38 am

Ludmilla


Convidado